segunda-feira, 13 de junho de 2011

Curiosidade: Paixão pelo futebol

Vocês sabiam que:

- 40% dos brasileiros faltariam a uma consulta médica importante para assistir seu time jogar em uma final.
- 22% dos brasileiros faltariam ao próprio casamento. Observação interessante, o percentual é baixo, mas é o maior do mundo de acordo com a pesquisa.
- 52% dos homens do mundo todo faltariam a um

encontro com a modelo brasileira Adriana Lima se o seu time tivesse chances de vencer uma final.
Os dados acima não são fictícios, mas é resultado de uma pequisa realizada pela OnePoll, em abril deste ano, a pedido da Heineken, patrocinadora da Liga de Campeões da UEFA.

Arquivo: Diário do Nordeste
Foram entrevistados 5.638 adultos do sexo masculino no Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte), Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, Rússia, Tailândia, Hong Kong, Malásia, Brasil e México.

Vejam só: os homens ao redor do mundo estariam dispostos a desistir e perder um encontro romântico com uma top model internacional com fama mundial, a fim de ver seu time vencer a Liga de Campeões.
A pesquisa descobriu que este ano a final pode até complicar alguns relacionamentos. 58% confirmaram que estariam dispostos a faltar um encontro com sua esposa ou namorada, enquanto 55% dos homens em todo o mundo estariam preparados para começar seu relacionamento de forma tumultuada e enfrentar a ira dos potenciais sogros, participando do jogo ao invés de conhecer os pais da namorada para a primeira vez.

E atenção, noivas! A pesquisa também enviou uma clara advertência para os casais se preparando para o casamento marcado. A Heineken recomenda que futuras noivas devam optar por um sábado que não colida com as finais dos próximos anos, pois um em cada cinco (22%) homens na Espanha e no Brasil perderia a caminhada ao altar se isso significasse que eles teriam a oportunidade de ver o seu time favorito coroado campeão Europeu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...