quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CHOPP PARA O VERÃO COM SAINHAS DE PROTEÇÃO

O Xingu é um chope escuro tipo Premium de corpo médio, espuma cremosa e sabor equilibrado. Sua característica principal é a adição de açúcar, sendo produzido com três tipos de maltes importados (claro, torrado e caramelizado) e lúpulos trazidos dos Estados Unidos.
Já o tradicional chope Kaiser é produzido para agradar as expectativas do consumidor, tem corpo médio e agrada a todos os paladares.
Vale a pena provar o chopp Sol que é bem leve e cremoso, ideal para as tardes quentes e para acompanhar peticos.

ONDE ENCONTRAR OS MELHORES CHOPES DA MARCA FEMSA. SOL - KAISER - XINGU - HEINEKEN

BOTECO SÃO BENTO - http://www.botecosaobento.com.br/
DONA FLOR BAR - http://www.donaflor.bar.com.br/

por Jorge Principe

Femsa inova e faz Delivery com Chopp Sol

Levar o produto onde o consumidor estiver é a nova aposta da Femsa. A multinacional mexicana acaba de criar um serviço em que vai disponibilizar o aluguel de equipamentos para eventos em modelo de delivery. O Chopp SOL Delivery, ou “chopp em casa”, consiste em um ponto de venda que fará empréstimo de mesas, cadeiras, copos e, até mesmo, carnes e petiscos para eventos.
O objetivo da ação é transportar a experiência da marca para todas as ocasiões de consumo. O delivery oferecerá ainda as marcas Heineken, Xingu, Gold, Dos Equis, Bavaria Premium e Kaiser Pilsen, sem contar nos acessórios como copos das marcas, baldes, abridores, bolachas, coolers, bonés e mochilas.

Por Redação, do Mundo do Marketing
Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...