quinta-feira, 26 de novembro de 2009

XX Münchem Fest terá chope feito em casa

A Femsa Cerveja Brasil está preparando sua unidade fabril de Ponta Grossa (PR), para a produção do chope que será servido na Münchem Fest, evento que acontece de 27/11 a 06/12, no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. A expectativa da empresa é que sejam consumidos, durante os dez dias da festa, 100 mil litros de chope, entre as variedades Kaiser e Xingu.
“A Münchem Fest é um evento de grande representatividade para as cervejas Kaiser e Xingu, pois retrata exatamente o perfil destas marcas que estão presentes nos melhores momentos da vida das pessoas”, explica Jorge Kowalski, diretor comercial da Femsa Cerveja Brasil.

O Xingu é um chope escuro tipo Premium de corpo médio, espuma cremosa e sabor equilibrado. Sua característica principal é a adição de açúcar, sendo produzido com três tipos de maltes importados (claro, torrado e caramelizado) e lúpulos trazidos dos Estados Unidos. Já o tradicional chope Kaiser é produzido para agradar as expectativas do consumidor, tem corpo médio e agrada a todos os paladares.

“Estamos nos preparando para atender aos foliões com muito chope direto da fábrica, para isso três tanques estacionários que funcionam como barris gigantes, com capacidade para cinco mil litros e duas carretas com capacidade para 25 mil e nove mil litros, serão utilizadas para atender a demanda da festa”, explica o gerente da planta Rui Gil Canesso Garcia.

O Beer Station



Um caminhão transformado em microcervejaria, uma inovadora ferramenta utilizada pela Femsa para incentivar à degustação das diversas marcas de chopes da cervejaria e que é a atração da Münchem Fest desde 2003, deverá novamente abrilhantar o Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. “O Beer Station tem capacidade para dez mil litros de chope e já tem aprovação garantida pelo público consumidor” explica Garcia.

Fonte:
www.promoview.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...