quinta-feira, 9 de junho de 2011

"David Luiz aposta em trabalho e 'caixinha de surpresa' para ser titular da seleção"

David perdeu sua vaga no time titular da seleção brasileira com a volta dé Lúcio à lista de convocados
Na primeira convocação de Mano Menezes, muitos estranharam o nome de David Luiz para a zaga. Desconhecido por aqui, mas ídolo em Portugal, o zagueiro mostrou dentro de campo que tinha futebol para estar ali e formou uma jovem dupla de zaga com Thiago Silva, do Milan, que arrancou aplausos. O ‘problema’ é que Lúcio está de volta ao time e já chegou reassumindo sua vaga de titular.

Sobrou para David Luiz, que foi para o banco. O zagueiro do Chelsea admite que hoje seria reserva da seleção, mas garante que vai continuar fazendo o seu trabalho e já avisa: muita coisa pode acontecer no futebol.

"Estou fazendo meu trabalho, muita cosia ainda pode rolar. Sou um cara que penso que todos têm que ser grande quando estão por cima ou por baixo. Sou um cara muito tranqüilo, desempenho meu trabalho todo dia da mesma forma, independente se vou jogar no fim de semana ou não. Se a Copa América começasse hoje, estaria no banco, mas também sei que futebol é uma caixinha de surpresa e muita coisa pode acontecer", afirmou o zagueiro.

David Luiz esteve nos estúdios dos canais ESPN nesta quarta-feira para receber o 3º Prêmio Futebol no Mundo de revelação brasileira no exterior pelo voto do público. Pouco antes, ele também participou do programa Bate Bola e disse que o momento é de aprendizado com a chegada de Lúcio à seleção. O zagueiro da Internazionale ficou fora das primeiras listas de Mano Menezes, que demorou para chamar os jogadores que estiveram na última Copa do Mundo.

"Eu e o Thiago tivemos oportunidades de jogar juntos e fizemos bons jogos. Converso com Thiago, com Lucio, com Luisão... todos temos coisas para passar um ao outro. Estamos vivendo um bom momento juntos na seleção. O Lúcio já é consagrado, já viveu algumas coisas que eu ainda quero viver, o Thiago ainda quer viver. Temos que tentar aprender com ele na seleção e vou tentar mostrar meu trabalho sempre que puder aparecer", afirmou David Luiz.

O fã de esporte pode acompanhar a entrega do 3º Prêmio Futebol no Mundo nesta sexta-feira, às 20 horas, na ESPN Brasil. Além de David Luiz, Hernanes, também eleito como revelação brasileira no exterior, e Hulk, o melhor brazuca em terras estrangeiras, foram premiados e estarão no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...